Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pelo segundo dia seguido, Sport treina com meio de campo reforçado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 17:53
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pelo segundo dia seguido, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, optou pelo sistema de jogo num 4-4-2 mais tradicional, dando um indicativo que o Sport pode ser um time com mais ênfase à posse de bola e sacrificando a velocidade. O meia Wesley trabalhou no time principal, com Everton Felipe indo para a suplência. Osvaldo recuperado de contusão formou a dupla com André. E Sander assume a lateral esquerda no posto de Mena, que está servindo a seleção chilena.

Leia mais:

Empresa que repara gramado da Ilha do Retiro destaca evolução do campo

Rogério motivado para “decisão” do Sport contra o Grêmio

Neymar perto de igualar Romário na artilharia da seleção brasileira

A entrada do ex-jogador do São Paulo pode dar um pouco mais de força na marcação ao time, de acordo com o zagueiro Ronaldo Alves, pois o novato seria uma espécie de terceiro homem de marcação, reforçando o trabalho de Rithely e Patrick.

"Isso ajuda bastante os defensores. Acredito que qualquer opção que o professor vai fazer será para o bem da equipe, são jogadores de qualidade e que ajudarão bastante. O Wesley chegou agora e tenho certeza que vai agregar muito, dar mais força na marcação", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias