Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico divulga quadro executivo de Gustavo Ventura

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 19:32
Gustavo Ventura é o novo presidente alvirrubro. Foto: Blog do Torcedor
Gustavo Ventura é o novo presidente alvirrubro. Foto: Blog do Torcedor

O Náutico divulgou oficialmente no início da noite desta quarta-feira (30) a nova formação do quadro executivo do clube. Agora sob a gestão de Gustavo Ventura como presidente, após a renúncia de Ivan Brondi, o Alvirrubro tem nomes da chapa vencedora do pleito para o próximo biênio compondo o executivo até o final desta temporada.

A lista conta com Edno Melo, presidente eleito para 2018-2019, como vice-presidente administrativo e financeiro e Diógenes Braga, vice da chapa Resgate Alvirrubro, na vaga de vice-presidente de futebol profissional. Como já dito previamente, Ubirajara Tavares será vice-presidente de esportes olímpicos e amadores e as divisões de base serão geridas por Paulo Henrique Guerra e Gilberto Pinheiro Correia Júnior.

LEIA MAIS:

Náutico disponibiliza ingressos promocionais para jogo contra Brasil-RS

Capitão do Náutico lamenta saída de Brondi, mas evita tratar da política

Ventura se reúne com Conselho Deliberativo do Náutico de forma extraordinária

Plinio César de Albuquerque Neto e Antônio Cláudio Chaves Fraga ocupam a diretoria comercial e Eduardo Absalão de Carvalho é o novo diretor de patrimônio do Timbu. A direção social fica a cargo de Mario Cruz Johnson.

A nova diretoria terá o restantes dos novos divulgados nos próximos dias, de acordo com a previsão do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias