Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: em meio a crise política, diretoria quer ''blindar'' elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 9:32
Presidente Ivan Brondi anunciou sua renúncia. Foto: Twitter do Clube Náutico Capibaribe.
Presidente Ivan Brondi anunciou sua renúncia. Foto: Twitter do Clube Náutico Capibaribe.

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio - Como se não bastasse toda a dificuldade dos jogadores do Náutico para tentar livrar o time do rebaixamento (19º, com 17 pontos), agora, o elenco alvirrubro terá de superar mais um obstáculo nessa árdua jornada: a briga política dentro do próprio clube.

Antes de Ivan Brondi realizar o seu pronunciamento renunciando à presidência do Executivo, ontem à tarde, a diretoria timbu se reuniu com todos os atletas, comissão-técnica e funcionários para explicar como será conduzido o clube nesse restante de temporada. Porém, a conversa não foi animadora. Todos os presentes, principalmente os jogadores, deixaram o auditório do CT Wilson Campos bastante cabisbaixos e com semblante de preocupação com a incerteza de dias melhores.

Apesar das divergências nos bastidores do clube, os diretores da gestão Ivan Brondi esperam que elas não influenciem dentro de campo. “O nosso desejo é que isso não venha a repercutir dentro do departamento de futebol. Esperamos que o elenco possa ser blindado nesse processo de mudanças e que as pessoas que venham a ocupar os cargos diretivos possam ter equilíbrio para realizar essa transição da forma mais tranquila possível”, desejou Emerson Barbosa, então vice-presidente de futebol, mas que colocou o seu cargo à disposição do presidente do Conselho Deliberativo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias