Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camisa vinho do Sport começa a ser vendida com slogan "Na elite para incomodar"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/08/2017 às 18:54
Foto: reprodução/site da Adidas
Foto: reprodução/site da Adidas

Por meio de seus veículos oficiais, o Sport confirmou o início das vendas da camisa vinho, que será o terceiro padrão do clube na temporada. O detalhe é o slogan do clube para a comercialização dos padrões. A frase escolhida é "Na elite para incomodar". Leão deverá fazer a estreia do uniforme contra o Avaí, no dia 10 de setembro, na Ilha do Retiro.

A nova camisa custa 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil). Na Cazá do Sport, loja oficial do clube localizada na Ilha, a venda inicia na sexta (01). As vendas online já começaram.

LEIA MAIS:

> Empresa que repara gramado da Ilha do Retiro destaca evolução do campo

> Rogério motivado para “decisão” contra o Grêmio

> Osvaldo vê Sport com tudo para conseguir um bom resultado diante do Grêmio

> Mesmo que vá para outra marca, clube deve ouvir proposta da Adidas

Lembrando que o Sport já lançou duas camisas nesta temporada. A primeira, nas cores tradicionais do clube, lembram o título brasileiro de 1987, enquanto que a preta faz referência à Ilha do Retiro. Ambas já estão sendo vendidas.

Esses três padrões, contudo, podem ser os últimos da parceria entre os rubro-negros e a Adidas. Isso porque o contrato com a empresa alemão termina no fim deste ano e há a possibilidade do Leão procurar outro fornecedor. Ainda assim, o Sport deve ouvir alguma espécie de proposta da Adidas antes de negociar com outra empresa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias