Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Não pode perder ponto dentro de casa", diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 8:06
Vinícius marcou quatro gols na Série B 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Vinícius marcou quatro gols na Série B 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, e o Náutico só entra em campo na quarta-feira, dia 6. Mesma com uma vitória diante do Brasil de Pelotas e a torcida pelo tropeço dos adversários diretos, o Timbu vai permanecer na vice-lanterna, com 17 pontos, seis atrás do Santa Cruz, logo acima, e oito para a saída da zona de rebaixamento. Buscando escapar do decesso, a equipe não pode bobear.

O atacante Vinícius ressalta que o grupo alvirrubro está bastante ciente da situação em que o time se encontra na tabela de classificação. Ele relembra que o técnico Roberto Fernandes afirmou que o Náutico precisa ser 100% como mandante, ao chegar.

LEIA MAIS:

Náutico: Vinícius exalta concorrência com William e Gilmar por vaga

Náutico convoca torcida para cadastro do Hemope de doação de medula óssea

Torcida do Náutico ataca Edmundo nas redes sociais

"A gente não pode mais perder ponto dentro de casa, independente de quem seja o time. Temos que entrar em todos os jogos dentro de casa para vencer, fazer os três pontos", acrescentou Vinícius. Além disso, o atacante declara a importância de buscar pontos fora, pois só na Arena de Pernambuco pode não ser suficiente.

Considerando o atual aproveitamento do último time a se salvar da queda até agora, o Goiás com 37%, o Náutico precisaria de mais 25 pontos, somados aos seus atuais 17, para possivelmente escapar da Série C. Assim, o Timbu tem que vencer os oito jogos em casa restantes e empatar fora, com um aproveitamento de 52%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias