Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Martelotte avalia Santa Cruz melhor do que a posição na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2017 às 13:36
Treinador chegou ao Recife. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Treinador chegou ao Recife. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Já no Recife para comandar o Santa Cruz pela terceira vez na carreira, o técnico Marcelo Martelotte falou com a imprensa sobre o momento da equipe coral na temporada. Segundo ele, a qualidade dos jogadores tricolores não corresponder com a posição na classificação da Série B, atual 18º com 23 pontos. Assim, o treinador chega confiante em uma reação na Segundona.

"Meu primeiro entendimento é que o grupo tem qualidade superior à posição que ocupa hoje na tabela. Aceitei o desafio de fazer com o que o grupo encontre sua real posição. Vamos trabalhar a partir de hoje para quando voltar à competição encontrar os resultados que necessita", disse Martelotte.

LEIA MAIS:

Das seis derrotas do Santa, metade foram de virada

Santa Cruz pode se inspirar em 2015, mas Martelotte tem metade do tempo

Martelotte é bola de segurança do Santa Cruz, mas não resolve sozinho

Título, acesso e times competitivos: Relembre Martelotte no Santa Cruz

O técnico comandou o Santa Cruz em outras duas oportunidades. Em 2013 foi campeão pernambucano e em 2015 chegou no meio da Série B e conseguiu o acesso com o Tricolor. Apesar de haver algum tipo de semelhança com o atual momento, prega a cautela na hora de comparar as duas situações (agora e 2015).

"São desafios diferentes. Hoje assumo com o campeonato bem transcorrido. A gente tem esperança que consigamos os resultados que precisamos", afirmou.

O treinador segue para o Arruda, onde irá conversar com a diretoria e elaborar seus planos para tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias