Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Dirigente do Santa Cruz diz que Martelotte pediu contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2017 às 21:50
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O tempo está acabando e a quantidade diminuiu, mas o Santa Cruz vai ao mercado buscar contratações a pedido do técnico Marcelo Martelotte. O diretor de futebol tricolor Jomar Rocha afirmou que o novo comandante já está elaborando o planejamento para o jogo contra o ABC, no dia 9 de setembro e já falou em posição e nomes para reforçar a equipe. O dirigente informou que o clube ainda pode contratar de quatro a cinco atletas. O prazo final é 18 de setembro.

Leia mais:

Missão 3 de Martelotte é a mais complicada no Santa Cruz

Lateral Gabriel Vallés solicita saída do Santa

Martelotte avalia Santa Cruz melhor do que a posição na Série B

Das seis derrotas do Santa, metade foi de virada

Santa pode se inspirar em 2015, mas Martelotte tem metade do tempo

"Estamos fazendo reuniões com o Marcelo e com certeza ele falouj em nomes e algumas posições. Alguns a gente vai trabalhar e o nome tem que ser que venha para qualificar o elenco, não pode mais ser aposta", disse Jomar, em entrevista ao repórter Maciel Júnior, no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

A dificuldade de contratação também passa pela quantidade pequena e, por isso, a margem de erro tem que ser zero. "Temos uma margem de quatro a cinco jogadores. Alguns inscritos da base podemos substituir", explicou. Um outro pedido de Martelotte foi um jogo-treino no próximo sábado (2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias