Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz testa venda de ingressos por aplicativo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2017 às 16:26
O Santa Cruz teve o melhor rendimento nas redes sociais no último mês. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz teve o melhor rendimento nas redes sociais no último mês. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No jogo deste sábado (26), contra o CRB pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz realiza um teste operacional da venda de ingressos através de um aplicativo. Alguns torcedores foram selecionados previamente para experimentar a funcionalidade. Excepcionalmente, apenas não sócios participam do teste.

O aplicativo Santa Cruz Bilheteria poderá ser utilizado por todos os torcedores tricolores, inclusive por sócios, já a partir do próximo jogo do time como mandante, dia 16 de setembro, quando a equipe recebe o Goiás pela 24ª rodada, às 19h. A compra é efetuada através de cartão de crédito e não é preciso imprimir ou retirar o ingresso.

LEIA MAIS:

Com retorno de João Paulo, Santa Cruz enfrenta CRB

Uniformizada do CRB tem acesso ao estádio dos Aflitos

“Quando você muda de peça, muda de esquema”, diz técnico do Santa Cruz

O torcedor só precisa levar o celular, pois o app é integrado às catracas de acesso do estádio do Arruda, tornando a Cobra Coral pioneira no país nesse tipo de venda. O Fluminense testou o aplicativo com seus torcedores na segunda-feira (21), no jogo diante do Atlético-MG, no Maracanã, mas sem vincular os smartphones às catracas.

O aplicativo funciona de maneira simples, como outros de venda para ingressos, seja de cinema, teatro ou shows. O torcedor fará o download na loja de aplicativos de seu smartphone, funcionando para Android ou iOS, e realiza um cadastro breve. Depois, pode visualizar os jogos com ingressos disponíveis para adquirir. Há ainda a opção de salvar o cartão utilizado, fazendo com que as próximas compras sejam feitas com dois cliques.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias