Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Ganhar do Santa Cruz é mais gostoso", provoca Neto Baiano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2017 às 19:55
Tricolor vem pecando para segurar placares. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Tricolor vem pecando para segurar placares. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após a primeira vitória do CRB sobre o Santa Cruz no Recife, claro que o atacante Neto Baiano, ex-jogador do rival tricolor Sport, iria provocar o adversário deste sábado (26), na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além das provocações à torcida antes e depois do jogo, o atleta saiu de campo afirmando que vencer a Cobra Coral "é mais gostoso".

"Vitória é sempre bom. A gente vem lutando bastante. Mostramos que nossa equipe tem garra, determinação e hoje não foi diferente. Jogar contra o Santa Cruz para mim sempre é bom. Ainda mais ganhar do Santa é mais gostoso", disse o jogador regatiano. O resultado levou o time do atacante a 7ª colocação, com 32 pontos.

LEIA MAIS:

Chateado com derrota, Givanildo afirma que vai “até o final” com o Santa Cruz

Torcida do Santa Cruz perde a paciência: “Serie C em 2018 é realidade”

Santa Cruz sofre virada e amplia sequência de derrotas

Antes do apito inicial, ele foi vaiado pela torcida após fazer gestos em referência a uma organizada do Sport e mandar beijos para a arquibancada. Depois do jogo, o atleta seguiu provocando. Ainda de acordo com o relato do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, alguns torcedores irritados jogaram garrafas em campo e Neto levou até o árbitro da partida. Já na volta para Maceió, ele publicou um vídeo em seu Instagram. "Tudo normal em Recife. Agora foi o Santinha. O chicote estala, meu velho", disse.

Neto Baiano participou do gol da virada do CRB, na vitória por 2x1 dos alagoanos. Ele ganhou o lance na área do Santa Cruz e o zagueiro Sandro escorregou. Em seguida, Marion mandou para o meio de cabeça e Chico completou para a rede. Esta foi a primeira vitória do Galo sobre a Cobra Coral no Recife. Dos 18 jogos até hoje, são 14 vitórias dos pernambucanos, além de três empates.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias