Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Chateado com derrota, Givanildo afirma que vai "até o final" com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2017 às 19:11
Técnico citou erros do time na derrota. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico citou erros do time na derrota. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Aos 69 anos de idade, o técnico Givanildo Oliveira afirma não lembrar de um momento tão ruim com o time, ao chegar ao sétimo jogo sem vitória no comando do Santa Cruz, dessa vez perdendo de virada para o CRB dentro do Arruda, na tarde deste sábado (26). Mas, ressaltando a teimosia, não cogita entregar o cargo de treinador tricolor.

"Nós treinadores somos teimosos em alguns momentos. Esse é um momento. A não ser que o presidente ou a direção do Santa Cruz queira me mandar embora. Temos um contrato, mas não é proibido na hora que eu quiser ou eles quiserem me mandar embora. Acontece no futebol, ninguém muda, principalmente após derrota. Se deixarem, vou até o final", explicou o técnico.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz perde a paciência: “Serie C em 2018 é realidade”

Santa Cruz sofre virada e amplia sequência de derrotas

Polícia contém tumulto entre organizadas de Santa Cruz e CRB

Ao analisar mais uma derrota na conta, Givanildo lamentou permanecer nos quatro últimos colocados. Uma vitória tiraria o Tricolor da zona de rebaixamento. Ele não queria que o time ganhasse de qualquer maneira, mas que tivesse inteligência para sair da partida em casa com os três pontos.

Na opinião do treinador, o Santa Cruz fez um bom primeiro tempo, saindo na frente com um gol de Grafite. Giva não gostou de como sofreu a virada. "O primeiro gol podem falar que o cara acertou um chute daquele, mas houve falha, porque quando ele recebeu do lado, dominou, girou e chutou livre, sem ninguém ocupar aquele espaço para que não tivesse tanta liberdade. O segundo gol foi desatenção, escorrega, acontece", ponderou.

O comandante tricolor ainda acredita que seu time tinha tudo para matar o jogo, com duas chances boas no começo do segundo tempo. "Fico chateado, triste, porque acredito que na minha vida não aconteceu isso de fazer oito jogos e empatar um. Isso para mim é horrível. Não me sinto bem. Vida que segue, vamos ver o que acontece", pontuou Givanildo Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias