Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo foi essencial para chegada de Alison no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/08/2017 às 7:16
Zagueiro pode atuar neste sábado. Foto: Luisy Marques/JC Imagem
Zagueiro pode atuar neste sábado. Foto: Luisy Marques/JC Imagem

Um fator foi essencial para que o zagueiro Alison assinasse com o Santa Cruz: o técnico Givanildo Oliveira. Contratado pelo Ituano, o jogador disputava o Campeonato Brasileiro da Série D e com a eliminação do clube, acabou ficando em casa, rejeitou algumas propostas. Mas o contato do preparador físico Wellington Vero fez com que o zagueiro decidisse vestir a camisa coral na segunda divisão.

"Eu tenho muita amizade com o Vero e no primeiro momento estava em casa. Ele perguntou se tinha essa possibilidade de vir para cá. Eu disse que sim, porque não se dá um não para uma pessoa que se gosta", destacou Alison. O zagueiro trabalhou com o técnico tricolor no América-MG.

LEIA MAIS:

Sem fugir de dificuldades, zagueiro afirma chegar ao Santa Cruz otimista

Tiago Cardoso entra na Justiça pedindo R$ 715 mil ao Santa Cruz

Triste ver um ídolo como Tiago Cardoso sofrer tanto para fazer valer seus direitos

Além de Giva, Alison reencontra outro velho conhecido. Ele jogou com o volante Derley no Náutico e também lembra de João Ananias na época do Timbu. "(Derley) É um cara bacana, que anima o grupo. O João, o Julio também", acrescentou. O grupo "bacana", como é classificado pelo zagueiro, passa pelo respaldo dado pelo técnico.

O reforço coral se diz "suspeito" para falar de Givanildo, a quem tem como uma referência. "Foi seleção brasileira aqui no clube. Todo respaldo deve ser dado, porque é um ser humano extremamente profissional, correto. Sempre age com respeito e honestidade e com certeza vamos sair dessa situação. Espero que sábado começamos a sair dessa", disse, já adiantando o jogo contra o CRB, às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias