Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi 'sai do ar' durante entrevista com Cristiano Ronaldo e internautas não perdoam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2017 às 22:09
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Uma entrevista com os três candidatos a melhor jogador da Europa no ano provocou uma chuva de brincadeiras com o Argentino Lionel Messi, do Barcelona. Ele, o goleiro italiano Buffon (Juventus) e o atacante português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) estavam lado a lado na primeira fila sendo entrevistados pela repórter da emissoria que cobria o evento da Uefa. Mas enquanto CR7 era indagado, Messi olhava para o infinito.

E olha que foi na hora de uma brincadeira do português com o goleiro. Ao ser quesetionado qual o gol mais importante dos 100 que ele já marcou na Uefa Champions League, Cristiano não perdeu a chance: "O último que marquei nesse cara, aqui", apontando para Buffon, que também caiu na gargalhada.

A reação do argentino não passou incólume. "Olha o Messi moscando kkkk ta pensando no Neymar só pôde", brincou um internauta. "Kkkkkkkkkkkkk n sei oq é mais engraçado a resposta de cr7 ou a cara de messi", disse outro. "Messi é de outro planeta, tava em telepatia com alien", tirou onda mais um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias