Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wesley se empenha para volta por cima no Sport e foca trabalho por G6

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/08/2017 às 18:26
Meia volta a ser titular. Foto: Felipe Holanda/Jornal do Commercio
Meia volta a ser titular. Foto: Felipe Holanda/Jornal do Commercio

O meia Wesley encara o Sport como uma chance de dar a volta por cima após passagem apagada pelo São Paulo nesta temporada. Em sua primeira coletiva como jogador do Leão, o atleta falou sobre o mau momento no clube paulista em 2017 e que espera conseguir ajudar o time a chegar no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Estou aqui para dar volta por cima. Não preciso provar nada a ninguém. Sou cara de grupo e junto com meus companheiros espero ajudar da melhor maneira. Tomara que a gente consiga chegar ao G6", disse o meia do Sport nesta quarta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

Enquete: Sport deve vender Everton Felipe para a Rússia?

Sport recebeu comunicado do empresário de Everton Felipe sobre possível proposta do Spartak

Por que Sport, Náutico e Santa não faturam alto em negociações?

Wesley, contudo, ressaltou que também viveu bons momentos em outros clubes, como Santos e Palmeiras. "Vivi bons momentos em vários clubes, mas futebol não é só individual. Tive sequência na Alemanha, no Santos e no Palmeiras aconteceram algumas coisas, mas fui bem", afirmou.

O meia ainda destacou que encara com naturalidade a briga pela titularidade da equipe. Para ele, a disputa será bastante sadia. "Disputa é sempre bem vinda. Ninguém vai atropelar ninguém por uma vaga. Quando mais jogadores de qualidade tivemos é melhor", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias