Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport se divide entre pedido de fica e desejo de sorte a Everton Felipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 9:01
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.

Com o aumento da proposta do Spartak Moscow, da Rússia, pelo atacante Everton Felipe, o jogador do Sport ficou perto de deixar o Sport. A primeira oferta do clube russo foi negada pelo Leão, mas depois de uma nova investida de 3,5 milhões de euros, a diretoria leonina acenou de forma positiva, como informou o próprio jogador. Nas redes sociais, a torcida foi nas fotos do camisa 97 para comentar sobre a notícia, e se dividiram entre pedidos para que ele fique e desejo de sorte no provável destino.

LEIA MAIS:

Henríquez quer que Leão use pausa para reverter desempenhos abaixo do esperado

Clube de olho em jogadores campeões da Série A3 de São Paulo

Alguns torcedores que querem que Everton não se transfira do Sport utilizaram a hashtag #FicaEverton. "Everton, diz para mim que tu fica, para nação inteira, não queira ir por favor", disse um perfil. Outro também pediu apra que o jogador negasse a oferta dizendo "Sai não visse, precisamos de você".

Dentre os que queriam a permanência do atleta, alguns entendiam o lado do jogador. "Queria que você ficasse no Sport juvena, mas fut é negócio, obg por tudo no Sport". Por outro lado, tinha gente apoiando a ida dele para o Spartak, entendendo que era um bom negócio para todas as partes.

"Sucesso, juvenil. Tua hora chegou. Aproveita", disse um. Outro também apoiou: "vai com Deus Mlk, alcança teus objetivos, alça teu vôo e ganha o mundo".

Já no Twitter, teve torcedor lembrando outra promessa antiga do Sport, mas que na ocasião não tinha dado certo. "O Sport tem que vender Everton Felipe, não pode cometer o mesmo erro de ciro"

Oficialmente, o clube negou ter recebido uma proposta. Mas isso deve acontecer em breve. Caso o negócio concretize, Everton Felipe jogará no atual campeão russo, que tem uma vaga na Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias