Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport recebeu comunicado do empresário de Everton Felipe sobre possível proposta do Spartak

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/08/2017 às 16:46
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, reforçou que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial para negociar o meia Everton Felipe, seja com o Spartak Moscou (Rússia) ou com qualquer outro clube. Ainda assim, admitiu que o empresário do jogador comunicou o Leão sobre a possibilidade de uma proposta.

"O empresário nos disse que viria uma proposta do Spartak, mas até agora não chegou nada. Pode ser que daqui a meia hora chegue algo, lógico, mas neste momento que falo não tem nada oficial", disse Dubeux.

LEIA MAIS:

Por que Sport, Náutico e Santa não faturam alto em negociações?

Wesley já treina com o Sport e divide opiniões da torcida

> Everton Felipe confirma nova proposta do Spartak e deve deixar o Sport

> Torcida do Sport se divide entre pedido de fica e desejo de sorte a Everton Felipe

Ele também destacou que nada impede que o Sport negocie o jogador, contanto que a proposta seja boa para os rubro-negros e o meia. "Claro que vamos ouvir e negociar, mas é algo que precisa ser bom para o Sport e o atleta", afirmou.

No meio de toda essa especulação, Dubeux teve conversa com Everton Felipe e reiterou o compromisso de ouvir uma eventual proposta e que caso a negociação seja boa para todos (clube e jogador) ela será aceita. "Falei com ele, é um menino que gosto muito, e disse que se a proposta for boa para o clube e para ele não temos a intenção de colocar algum obstáculo", declarou.

Enquanto isso, Everton Felipe treina normalmente com os companheiros no CT. Ele se prepara para o duelo contra o Grêmio, no dia 2 de setembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá à disposição, podendo usar ou não, o zagueiro Néris, o atacante Osvaldo e o meia Marquinhos, todos recuperados de lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias