Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sindicato dos Jogadores da França diz que Barcelona é 'mesquinho' ao cobrar multa a Neymar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 20:09
Foto: AFP
Foto: AFP

A União Nacional dos Futebolisas Profissionais da França, orgão francês semelhante à Fenapaf no Brasil, se dispôs a ajudar o atacante brasileiro Neymar no processo movido pelo Barcelona contra o jogador. O clube catalão pede uma indenização de 8,5 milhões de euros por quebra unilateral de contrato. Em nota, a entidade classifica a atitude do Barça como "rancorosa e mesquinha".

"A UNFP apoia plenamente o jogador brasileiro e não hesitaria em dar-lhe algumas dicas. O Barcelona acabou de apresentar uma queixa contra ele e reivindica 8,5 milhões de euros alguns dias após receber um cheque de 222 milhões de euros!", disse.

O entendimento do Barcelona é que a ruptura do contrato foi feita pouco depois de uma renovação do acordo com o jogador até 2021. A quantia exigida de volta diz respeito à primeira parcela paga, mais os juros. Se o jogador não pagar, o clube espanhol quer que o Paris Saint Germain assuma o débito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias