Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico disposto a ouvir Edno e a batalhar pela paz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/08/2017 às 16:02
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Se depender da vontade do presidente Ivan Brondi, a paz seguirá no Náutico. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o mandatário alvirrubro se mostrou disposto a ouvir os questionamentos do presidente eleito Edno Melo, que na última segunda-feira enviou carta a Brondi contestando algumas práticas no clube. Melo participa da atual gestão e está insatisfeito com o que afirma ser falta de autonomia para gerir as finanças do Timbu.

"Olhe, foi uma coisa repentina. A gente tinha conversado antes, mas não tinha colocado nada a respeito desse desconforto. Estamos agora trabalhando para se resolver tudo. Não queremos ninguém insatisfeito no Náutico. Quero seguir em frente", disse o gestor máximo do Náutico.

LEIA MAIS:

> Em carta, presidente e vice eleito do Náutico questionam práticas do clube

> Divergências entre alvirrubros só demonstram o quanto é frágil a paz no Náutico

> Oposição no futebol é salutar, mas também pode destruir

> Roberto Fernandes blinda elenco contra divergências políticas do Náutico

> Presidente eleito do Náutico diz que não foi consultado, mas que venda de Erick é necessária

Ele ainda destacou que deseja a sequência de Edno Melo no Timbu e que não é momento de brigas no clube. "Estou aberto a discutir a relação. O Náutico não cabe mais briga. Ele (Edno) precisa ficar com a gente porque é uma pessoa a mais e uma luz a mais na gestão. Estamos em momento de paz e vou batalhar para que seja assim", afirmou.

Sobre os motivos que levaram a uma insatisfação do próximo presidente, Brondi trouxe a interpretação que talvez alguma coisa de errado tenha ocorrido durante o trabalho. "Ele recebeu procuração para tratar de assuntos do clube. Inclusive algumas ações dele foram dentro desse protocolo, mas talvez algo tenha ocorrido que não bateu com o que ele achava", explicou.

Apesar do desejo de se resolver o mais rápido possível a situação, o presidente alvirrubro admitiu que ainda não marcou reunião com Edno para tratar dos assuntos. Argumentou que não pode marcar algo sozinho, que precisa ouvir todos os alvirrubros da gestão. "Eu não trabalho sozinho", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias