Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico comemora semana cheia antes de encarar o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 12:06
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Para manter a arrancada na Série B, o Náutico encara o Ceará nesta sexta-feira (25), em Fortaleza, pela 22ª rodada da Série B. Foram dez dias entre a última partida, a vitória diante do Figueirense, até o jogo, e esse tempo para trabalhar agradou o goleiro Jefferson. Ele disse que o grupo está aproveitando bem o intervalo entre as partidas para chegar o mais forte possível no duelo.

"Tivemos uma semana toda para trabalhar, para o professor passar o que ele quer para nossa equipe diante do Ceará. Foi uma semana produtiva, está sendo na verdade, porque tem ainda a quinta, para chegar bem no Ceará",afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

Bruno Mota prega cuidado, mas quer Náutico jogando para vencer

Técnico do Náutico teme que possível rebaixamento comprometa jogadores da base

Nesse tempo, o técnico Roberto Fernandes está tendo a oportunidade de buscar uma maior consistência defensiva, ponto que já vem apresentando evolução nos últimos jogos. Jefferson acredita que o ideal é buscar o equilíbrio, para que mantenha uma consistência atrás sem abdicar da força na frente.

"É corriqueiro do futebol, quando o time encaixa não sofrer mais tantos gols. Mas a gente procurar o equilíbrio do setor defensivo e ofensivo para evitar tomar gols e também fazer saldo, que a gente vai precisar lá na frente", disse o arqueiro.

O Náutico está em 19º no Brasileiro, com 17 pontos, sete a menos do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Luverdense. Já o Ceará luta pelo acesso e está na quarta posição, com 34 pontos. O jogo tem início às 19h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias