Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Lima diz que a culpa pela má fase do Santa Cruz é de todos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 9:31
Meia diz que Givanildo está fazendo o trabalho correto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia diz que Givanildo está fazendo o trabalho correto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia do Santa Cruz, Léo Lima, não concorda que as críticas e até pedidos de demissão por parte da torcida do Santa Cruz tenham como alvo o técnico Givanildo Oliveira. Para ele, a culpa pela má fase do time é de todos, inclusive ele acredita que o comandante vem fazendo seu trabalho de forma correta.

Ele até analisou os gols tomados na derrota por 2x0 para o Guarani de outra forma, se prender à jogada em si mas no que a originou.

Leia mais:

Volante do Santa Cruz admite que Z4 tira sono, mas não quer desespero

“Hora de separar homens dos meninos”, diz Derley sobre lideranças no Santa Cruz

"Errar erramos todos. Tomamos gols de bola parada no sábado, mas todo mundo errou. Porque não dominou a bola certo e o adversário tomou, porque fez a falta. Quando perde, perde todo mundo. O treinador tem feito tudo certo. A culpa é de todo mundo, não tem um só", pontuou.

Para o meia, o caminho não é diferente de qualquer equipe que tenha passado por maus momentos na competição. Ele até usou como exemplo o América Mineiro, que não ocupava a boa colocação de hoje.

"Quando a gente foi jogar com o América eles estavam na zona de rebaixamento (na verdade estava em 14º lugar) e o técnico ameaçado de demissão. Ganharam e tiveram uma sequência. A gente tem que fazer isso no sábado (com o CRB)".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias