Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henríquez enxerga titularidade no Sport como convite a melhorar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 12:31
Henríquez não é mais jogador do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport
Henríquez não é mais jogador do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

Depois de um rodízio na zaga que durou desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o treinador do Sport definiu como os zagueiros titulares a dupla Ronaldo Alves e Henríquez antes do embate contra o Cruzeiro. Se engana quem acredita que a decisão do treinador acomoda o colombiano. O jogador rubro-negro toma a escolha para iniciar as partidas como um convite a aumentar sua performance e competitividade.

Ressaltando sua própria cobrança, o colombiana quer melhorar o que entrega em campo. "É verdade que estou me sentindo bem neste momento, mas procuro ainda mais. Estou procurando chegar em um nível em que eu me sinta de verdade no meu máximo e feliz quanto aos objetivos que queremos para o fim do campeonato", explicou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Sport de olho em jogadores campeões da Série A3 de São Paulo

Rogério não se abate com reserva no Sport e foca trabalho

Vanderlei Luxemburgo diz que foi injustiçado na seleção brasileira

Ele elabora que os titulares devem se provar em todas as partidas. "Precisamos a cada jogo reafirmar porque um jogador ou outro está nessa posição dentro da formação inicial. Acho que é um convite mesmo legal dentro de tudo para manter minha melhor performance", emendou o colombiano.

Em sua posição, Henríquez acredita que sua mentalidade é compartilhada não só por Ronaldo Alves, mas por todos os zagueiros que estão no elenco do Sport, que vai de Durval, até então no rodízio, a Néris, ainda sem estrear pelo clube. "Somos uma família e todos somos um. Eu vou precisar da colaboração dos meus companheiros da mesma posição, tanto como eles vão precisar de mim", complementou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias