Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henríquez quer que Sport use pausa para reverter desempenhos abaixo do esperado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 8:22
Zagueiro chegou a acordo e não defende mais o Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro chegou a acordo e não defende mais o Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

Se o Sport estava em uma maratona de jogos que parecia não ter fim, agora o Leão tem mais uma vez um bom intervalo entre jogos. Não só uma semana, mas ainda faltam dez dias até a próxima partida, contra o Grêmio pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar de parecer que o time caiu de rendimento quando os compromissos ficaram espaçados, o zagueiro Henríquez ressalta que o tempo é bom e o grupo precisa se adaptar às circunstâncias.

"Eu acho boa essa pequena pausa, porque vai ser um momento muito importante para a gente reverter esses jogos em que não conseguimos ter um rendimento esperado e evidentemente trabalhar com base nos erros e detalhes que precisamos melhorar", destacou o colombiano. Em agosto, o Leão fez apenas quatro jogos, sem vencer nenhum deles, com dois empates em casa e duas derrotas fora.

LEIA MAIS:

Sport de olho em jogadores campeões da Série A3 de São Paulo

Rogério não se abate com reserva no Sport e foca trabalho

Vanderlei Luxemburgo diz que foi injustiçado na seleção brasileira

Henríquez justifica sua opinião favorável ao intervalo entre jogos relembrando que em setembro o time precisará correr novamente. Além dos quatro jogos da Série A já agendados, o Sport tem os dois embates com a Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Faz parte do calendário. Diante de tudo que aconteceu até agora, acho que vai ser bom para o time novamente pegar novas energias para o que vai ser o fim do campeonato. O que realmente, para mim, vai definir o que vai ser setembro e outubro", acrescentou o zagueiro rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias