Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro acredita que o Náutico precisa jogar de igual para igual com o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 22:04
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Os três jogos sob o comando do técnico Roberto Fernandes mostraram duas propostas que o próprio treinador adiantou que podem se tornar tendência ao longo do segundo turno: mais ousado em casa e mais fechado fora. Seguindo esse raciocínio, o jogo com o Ceará seria o momento de enfatizar mais a defesa do que o ataque. O goleiro Jefferson disse que a receita ainda não foi confirmada.

"O professor está trabalhando, tá estudando em cima do adversário e ainda não passou uma definição exata sobre o adversário", disse. A opinião pessoal do camisa 1 é encarar os cearenses olho no olho. "Temos que jogar de igual para igual porque precisamos da vitória a todo custo", pontuou.

Leia mais:

Bruno Mota prega cuidado, mas quer Náutico jogando para vencer

Técnico do Náutico teme que possível rebaixamento comprometa jogadores da base;

Para Jefferson, o desempenho recente dos alvirrubros credenciam o time a jogar dessa forma, ainda mais por uma formação mais leve montada pelo treinador no último jogo, quando o time venceu o Figueirense por 2x0 com sobras.

"A gente tem um time mais leve e eles vão ter que se preocupar em marcar a gente. Vão olhar para nós com outros olhos por causa do nosso desempenho nos últimos jogos", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias