Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estou ganhando confiança", diz novo dono da lateral esquerda do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 20:51
Yuri  não quer se acomodar por ser titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Yuri não quer se acomodar por ser titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O lateral-esquerdo Yuri chegou ao Santa Cruz no começo de agosto, estreou no dia 8 e nos dois jogos desde então assumiu a posição de titular, antes ocupada por Roberto, que deixou o time, e Tiago Costa. Apesar dos maus resultados do time no Campeonato Brasileiro da Série B, o jovem atleta se diz tranquilo por ter assumido a responsabilidade.

O nervosismo bateu apenas no primeiro jogo, diante do Criciúma, quando ele deu o passe para André Luís abrir o placar, mas vendo o time sofrer a virada na partida. "Estava com friozinho na barriga no primeiro jogo, mas depois da assistência eu relaxei, fiquei tranquilo. Agora estou ganhando confiança a cada jogo e espero crescer mais e mais aqui no Santa Cruz", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Ricardo Bueno volta aos treinos e João Paulo ao time titular

Assim como a torcida, jogadores do Santa Cruz também estão chateados, diz meia

Léo Lima diz que a culpa pela má fase do Santa Cruz é de todos

A titularidade do recém-chegado desbancou até o tricolor veterano Tiago Costa, desde o ano passado no clube e com uma passagem entre 2012 e 2014. Yuri ressalta o respeito à relação do companheiro de posição com o Santa Cruz. "Ele tem uma história aqui e eu respeito. Só que estou tentando aproveitar o momento da melhor maneira possível", ponderou.

Dada a concorrência, o lateral não quer se acomodar com a vaga nas escolhas iniciais do técnico Givanildo Oliveira. "Eu não me sinto titular, até porque se eu me sentir titular vou acabar acomodando e o rendimento acaba caindo. Tenho que mostrar meu melhor a cada dia e a cada jogo", destacou Yuri.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias