Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota prega cuidado, mas quer Náutico jogando para vencer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 7:26
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O novo confronto entre Náutico e Ceará se aproxima e os alvirrubros seguem batendo na mesma tecla sobre o que esperar do adversário de sexta-feira (25): um Vôzão "mordido" após sofrer uma sonora goleada do Boa Esporte na rodada anterior da Segundona, por 4x1 fora de casa. O meia Bruno Mota ressalta a cobrança que o time sofrerá do outro lado do campo.

Já de olho no que o adversário pode apresentar, o alvirrubro prega cautela aos seus companheiros de equipe. "Eles vão ter muita pressão da torcida para vencer. Vamos ter o cuidado necessário, mas vamos jogar para ganhar", ressaltou o meia timbu. Uma vitória não tira o Náutico da vice-lanterna, onde está com 17 pontos, quatro a menos que o Figueirense, logo acima, mas pode aproximar a saída do Z4.

LEIA MAIS:

Diante do Ceará, meia quer Náutico “intenso e com a bola”

Roberto Fernandes blinda elenco contra divergências políticas do Náutico

Oposição no futebol é salutar, mas também pode destruir

Além da tradição do time cearense, comparada a do Náutico por Bruno, o meia relembra que o Ceará está no G4 da segunda divisão, com 34 pontos somados até agora. "Tem que tomar cuidado ainda mais por eles estarem jogando em casa. Vamos tentar fazer o que fizemos em casa, ficar com a bola, atacar do jeito que foi e defender do jeito que foi. Assim dá para sair com a vitória", analisou Bruno Mota.

Ceará e Náutico entram em campo às 19h15 de sexta-feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Presidente Vargas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias