Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Assim como a torcida, jogadores do Santa Cruz também estão chateados, diz meia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 10:29
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A cobrança e irritação da torcida do Santa Cruz nas redes sociais é algo bem assimilado pelos jogadores do Santa Cruz. O meia Léo Lima, por exemplo, garante que o grupo está tão chateado quanto a galera. Mas promete que o grupo vai dar o máximo no próximo sábado (26), diante do CRB.

"Chateado a gente também está. E não só por causa do futebol, por várias coisas. O que a gente pode dizer ao torcedor é que compareça porque o time vai dar o máximo. Não estamos felizes com essa situação, não", afirmou.

Leia mais:

Volante do Santa Cruz admite que Z4 tira sono, mas não quer desespero

“Hora de separar homens dos meninos”, diz Derley sobre lideranças no Santa Cruz

Cobrança ele também faz para si mesmo. Ele lembrou que teve uma contusão pouco depois dos cinco primeiros jogos e logo depois que voltou passou pela peda da esposa. "Claro que me cobro. Não é porque tenho 35 anos que vou abrir mão, vou largar (os trabalhos). Procuro treinar cem por cento porque não quero estar mal, quero jogar bem e ajudar minha equipe a vencer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias