Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport diz que não recebeu proposta oficial do Spartak por Everton Felipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 21:43
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial do Spartak de Moscou para adquirir os direitos econômicos do meia-atacante Everton Felipe. Segundo ele, tudo que a diretoria rubro-negra sabe é o que vem sendo especulado pela imprensa. No entanto, o próprio jogador confirmou à reportagem do Jornal do Commercio que o clube russo aumentou a proposta para 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

Dubeux explicou que o empresário de Everton Felipe procurou o executivo de futebol leonino, Alexandre Faria há algum tempo. "Ele procurou Alexandre mas não chegou nada oficial naquele momento. Tudo que sabemos é o que está sendo diviulgado por vocês", disse.

Leia mais:

Sport de olho em jogadores campeões da Série A3 de São Paulo

Rogério não se abate com reserva no Sport e foca trabalho

Vanderlei Luxemburgo diz que foi injustiçado na seleção brasileira

Questionado sobre a multa, o dirigente explicou que o valor é alto, mas não inegociável. "O valor é alto mas se alguém vier com uma proposta que seja boa para o atleta e boa para o Sport é claro que podemos negociar", pontuou.

Segundo Dubeux, o Leão é detentor de 80% dos direitos econômicos de Everton Felipe e os outros 20% são do próprio jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias