Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Suspensão de 5 jogos é mantida e Cristiano Ronaldo reclama no Twitter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 17:13
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O Real Madrid não conseguiu diminuir a suspensão de cinco jogos sofrida pelo atacante português Cristiano Ronaldo por empurrar o árbitro Brugos Bengoetxa depois de ser expulso no primeiro jogo da decisão da Supercopa da Espanha. O Tribunal Administrativo do Esporte manteve a punição e, por conta disso, ele desfalca os merengues em mais três jogos - dois já foram cumpridos. O jogador se manifestou em suas redes sociais demonstrando indignação.

O camisa 7 do Real foi expulso numa disputa de bola contra o barcelonista Deulofeu. Ambos disputaram uma bola dentro da área e o português caiu, pedindo pênalti. Alegando simulação, o juiz mostrou o segundo amarelo e em seguida o vermelho - ele fora advertido quando tirou a camisa na comemoração do segundo gol. Irritado com a expulsão, CR7 empurrou Bengoetxa. No final, o Real Madrid venceu por 3x1.

Na sequência da suspensão, Cristiano não enfrenta Valencia, Levande e Real Sociedad, todos esses jogos pelo Campeonato Espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias