Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport de olho em jogadores campeões da Série A3 de São Paulo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 19:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Perto do fim do prazo para contratações no Brasileirão, o Sport está trabalhando com jogadores para o futuro. Segundo informações de bastidores apuradas pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o zagueiro Jeferson e o meia-atacante Bruno Xavier, ambos do Nacional, de São Paulo, campeão da Série A3, estão acertando contrato com o Sport. A diretoria rubro-negra não confirma.

Jeferson tem 21 anos e começou a carreira no Feirense, da Bahia no ano passado e veio para o Nacional nesta temporada. Ele disputou a terceira divisão do Campeonato Paulista, onde atuou em 22 partidas e marcou um gol. O time subiu para a Série A2 no próximo ano. Na Copa Paulista entrou em campo sete vezes. O defensor é titular da equipe.

Leia mais:

> “O Sport não pode se limitar a essa rivalidade regional”, diz Arnaldo Barros

> Meia Wesley chega ao Recife e será apresentado nesta terça no Sport

> Vice do Sport confiante em Libertadores e recuperação de Diego Souza

> Vanderlei Luxemburgo diz que foi injustiçado na seleção brasileira

Já Bruno Xavier é um pouco mais novo (20 anos), porém mais 'rodado'. Ele foi formado pela Portuguesa, onde atuou no sub-20 entre 2014 e 2015. No ano passado foi promovido para o profissional e este ano transferiu-se para o Nacional. Este ano fez 21 jogos e marcou seis gols, entre a Lusa e o atual clube.

Foram dois jogos pela Copa do Brasil com a Portuguesa e outros 19 entre a Série A2 do Paulistão e a Copa Paulista. Seu último jogo foi no dia 12 de agosto - Nacional x Água Santa pela Copa Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias