Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério não se abate com reserva no Sport e foca trabalho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2017 às 18:12
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Diferentemente do começo de ano, quando marcou gols importantes para o time, o atacante Rogério não vive uma grande fase no Sport neste momento da temporada. Tanto que perdeu a condição de titular na equipe e foi para o banco. Apesar disso, o jogador garante que não se abala com a reserva e que foca o retorno para o time principal.

"Espero melhor oportunidade possível. Vou trabalhar e esperar minha oportunidade. Estou aqui para ajudar o Sport. Se o jogador ficar chateado e baixar a cabeça não joga em canto algum", comentou o jogador nesta terça-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> “O Sport não pode se limitar a essa rivalidade regional”, diz Arnaldo Barros

> Meia Wesley chega ao Recife e será apresentado nesta terça no Sport

> Vice do Sport confiante em Libertadores e recuperação de Diego Souza

> Vanderlei Luxemburgo diz que foi injustiçado na seleção brasileira

A queda de rendimento de Rogério coincidiu com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com o treinador, nomes como Lenis e Osvaldo ganharam mais espaço. Assim, o camisa 17 rubro-negro fez apenas 12 partidas na Série A do Brasileiro, sendo somente cinco como titular.

"Luxemburgo chegou e encaixou o time. Algo normal. Joga quem estiver melhor. Agora tem que trabalhar para ajudar a equipe", disse o jogador, que garante não ter medo dos erros, mesmo com a pressão maior da torcida nesses últimos jogos. "Só erra quem está em campo. Acontece do torcedor pegar no pé, mas é trabalhar e colocar a cabeça no lugar", afirmou.

CONCORRENTE NA TRANSIÇÃO

Rogério vai ver sua concorrência aumentar em breve. Isso porque o atacante Osvaldo iniciou os trabalhos de transição e deve ficar liberado totalmente para o jogo contra o Grêmio, no dia 2 de setembro, fora de casa. A expectativa é que ele já treine com o restante do grupo nesta semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias