Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes blinda elenco contra divergências políticas do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 16:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Mesmo sem entrar em detalhes, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, acredita que a possibilidade de o presidente eleito para o próximo biênio e o vice deixarem a gestão atual pode ser ruim para o futuro do clube. Na noite de segunda-feira (21), Edno Melo e Diógnes braga divulgaram uma carta ao presidente executivo Ivan Brondi onde colocam algumas condições para continuarem colaborando na gestão atual. O prazo dado é até a próxima terça-feira (29).

Roberto acredita que esse clima de divergência de ideias nos bastidores do clube pode interferir dentro de campo, ainda que haja uma blindagem para os jogadores e a própria comissão técnica.

Leia mais:

Gilmar afirma que adversários vão ter mais atenção com o Náutico

Presidente eleito do Náutico diz que não foi consultado, mas que venda de Erick é necessária

Erick aparece no CT e treina normalmente pelo Náutico

"Eu acho que interfere, sim. Porque o Náutico vive um momento em que precisa da união de todo mundo e como já houve um presidente eleito é natural que haja um processo de transição", disse.

Ele tenta se manter alheio e também seus jogadores por conta não apenas do foco no trabalho, mas justamente por esse fato vir à tona no melhor momento do Timbu na Série B. O time venceu as duas últimas partidas e deixou a lanterna da competição.

"A gente procura blindar os jogadores e até como treinador não se envolver muito nisso. Mas torcemos para que as coisas tomem um caminho que seja o melhor para o Náutico neste momento tão delicado", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias