Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport não pode se limitar a essa rivalidade regional", diz Arnaldo Barros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 8:11
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Embora tenha conquistado o Campeonato Pernambucano deste ano a duras penas e perdido para o Bahia a decisão da Copa do Nordeste, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube da Ilha tem que buscar rivalidedes maiores, fora dos limites da região. Segundo ele, o respeito por todos os adversários locais existe mas para buscar grandes objetivos o Leão tem que ser ousado.

"Náutico, Santa Cruz, Salgueiro, Central, reconheço o valor dessas instituições que abrilhantam a história do futebol e merecem todo nosso respeito. Mas o Sport não pode se limitar a essa rivalidade regional. O Sport tem que buscar rivalidades maiores, tem que ter metas, ser ousado se quer que cresça tem que pensar grande", ressaltou o dirigente, em entrevista ao programa Camarote FC.

Leia mais:

Luxemburgo elogia o Sport: “Não falta absolutamente nada”

Sport iguala pior momento na Série A, mas ainda longe de seu maior jejum nos pontos corridos

Sport perde poder de fogo e cai de rendimento no Brasileirão

Presidente do Sport quer mudar acesso dos túneis da Ilha do Retiro

Ele reconheceu que, para essas rivalidades serem criadas é preciso chegar forte em competições de nível nacional e internacional. E isso não é tarefa fácil.

"Ganhar campeonato nacional ou internacional é muito mais difícil do que ganhar regional ou estadual, mas tem que ser nosso objetivo. Não vamos desdeenhar das competições regionais e estaduais, mas a ambição maior será sempre os titulos mais difíceis", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias