Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi entra na zoeira e trolla Piqué em foto com Neymar: "Voltou"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2017 às 15:09
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O argentino Lionel Messi deu uma grande prova que a transferência do atacante Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain não abalou a amizade entre os jogadores. Nesta terça-feira, postou foto ao lado do brasileiro do uruguaio Luís Suárez, relembrando o trio MSN do clube espanhol. Na legenda, a palavra "voltou" em espanhol, em uma brincadeira com o zagueiro Piqué, que afirmou que o jogador ficaria no Barça quando havia a especulação da ida de Neymar para o PSG.

A trollada de Messi ficou ainda mais completa com a marcação do zagueiro na legenda. Ou seja, nem mesmo os amigos de Barcelona perdoam Piqué das brincadeiras pela foto postada anteriormente. A imagem, por sinal, é utilizada para diversos memes (espécie de piada na internet) entre os torcedores.

LEIA MAIS:

> Vídeos sobre Neymar geraram 2,6 bi de visualizações em sete dias

> Neymar vira embaixador de ONG que ajuda refugiados

Neymar também tirou onda com o amigo e além de postar a foto com o trio MSN colocou outra imagem com Piqué repetindo o "se queda" (ele fica em espanhol). Em outras fotos, o brasileiro do PSG mostrou que os jogadores de Barcelona se encontraram com ele e com Daniel Alves, que também jogou no clube catalão.

Neymar, Messi Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias