Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Lima diz que rebaixamento não passa pela cabeça dos jogadores do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 18:48
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O meia do Santa Cruz, Léo Lima, avisou que ser rebaixado não passa pela cabeça de ninguém do elenco do Santa Cruz. É claro que ele reconhece a situação difícil, mas garante que os jogadores estão muito chateados e sofrendo com a má fase e lutando para sair da zona de rebaixamento.

"Nossa situação é delicada mas não passa pela cabeça de ninguém cair. Estamos muito chateados. A gente brinca ali dentro, se diverte mas sofremos com isso. O time tem qualidade, vamos tentar ganhar do CRB e trilhar uma sequência de vitórias", disse o meia Léo Lima.

Leia mais:

Volante do Santa Cruz admite que Z4 tira sono, mas não quer desespero

“Hora de separar homens dos meninos”, diz Derley sobre lideranças no Santa Cruz

Uma das formas de tentar mudar o panorama é fazer com que os jogadores mais velhos orientem os mais jovens para evitar que sucumbam à pressão. Léo lembra que alguns atletas já passaram por situações semelhantes em outros clubes e maior recado para os menos experientes é não baixar a cabeça.

"O Santa Cruz é muito grande e nós temos que dar a volta por cima, não podemos deixar a peteca cair. O que a gente conversa é para eles não baixarem a cabeça. Se a gente se abatar, se omitir fica pior ainda", advertiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias