Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar afirma que adversários vão ter mais atenção com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 13:08
atacante creditou crescimento ao técnico Roberto Fernandes e também ao ex-treinador Beto Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
atacante creditou crescimento ao técnico Roberto Fernandes e também ao ex-treinador Beto Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O Náutico somou nove pontos nas últimas quatro rodadas, mais da metade da pontuação total do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada até agora, com 17 no momento. Com o crescimento do time em campo, o atacante Gilmar já espera que os adversários, naturalmente, passem a observar mais a equipe e tenham mais cuidado.

O alvirrubro afirmou que jogadores conhecidos dele já não respeitavam mais o Náutico, afirmando que era preciso "atropelar" o time, já que este era o lanterna. "Hoje vejo nas conversas dos rivais do nosso crescimento, que vamos escapar pelo que estamos jogando. É bom, mas isso não vai nos tirar da zona de rebaixamento. Temos de jogar e a responsabilidade aumenta a cada jogo", disse Gilmar.

LEIA MAIS:

Em carta, presidente e vice eleito do Náutico questionam práticas do clube

Gilmar destaca possibilidade de melhoria financeira com venda de Erick

Náutico continua recuperação dos Aflitos

Ao analisar a melhoria do Timbu, o atacante não deixa de creditar o ex-técnico Beto Campos, demitido após nove jogos, quando conquistou uma vitória e três empates. "Era visível o crescimento nos jogos, mas as vitórias não estavam aparecendo. Com a chegada de Roberto (Fernandes), ele conseguiu dar continuidade, mas qualificando, com cobrança, responsabilidade, coisas táticas. Ele cobra muito para representar bem o Náutico em campo", avaliou.

Na busca pela saída da zona de rebaixamento, a sete pontos de onde o vice-lanterna Timbu se encontra, Gilmar espera engrenar uma sequência de vitórias. Ele observou que os resultados da 21ª rodada ajudaram o time. "Mas duas vitórias não nos tiram da zona", alertou, para acrescentar que o time pode sim conseguir se mantiver os pés no chão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias