Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley fala em concentração de 120% para reação do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2017 às 16:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o Santa Cruz na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o time é o 17º colocado com 23 pontos somados, o volante Derley avalia que a equipe tem que se doar 120% se quiser começar uma reação na competição. Segundo ele, todos precisam correr por todos na Segundona a partir de agora.

"Está faltando se doar mais um pouco. Não só na defesa, mas no ataque também. Isso aí a gente tem consciência. Temos que um correr pelo outro e se ajudar a partir de agora. A concentração que estava 100% tem que estar 120% para tirar o Santa Cruz dessa situação", disse o volante.

LEIA MAIS:

“Hora de separar homens dos meninos”, diz Derley sobre lideranças no Santa Cruz

Derley pede apoio da torcida em jogo decisivo do Santa Cruz

Derley ainda pontuou que esse empenho tem que ser não só para se defender, mas também para atacar. "Quando você marca gols a chance de vencer é maior. Estamos criando pouco. Isso pesa também", afirmou.

O Santa Cruz vem de seis jogos sem vencer na Série B e busca o reencontro com a vitória. Na próxima rodada, os corais recebem o CRB, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias