Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Divergências entre alvirrubros só demonstram o quanto é frágil a paz no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2017 às 7:06
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O mais novo atrito entre a atual e a próxima gestão do Náutico só demonstra o quanto ainda é frágil se pensar em paz no clube de Rosa e Silva, por mais que haja um pacto para unir as diferentes correntes alvirrubras. A verdade é que as ideias entre os grupos políticos do Timbu seguem sem convergir, com a iminência de estourar diante na menor divergência. Foi assim ontem quando o presidente eleito Edno Melo encaminhou carta ao atual mandatário, Ivan Brondi, questionando práticas do clube em termos financeiros.

LEIA MAIS:

Em carta, presidente e vice eleito do Náutico questionam práticas do clube

Gilmar destaca possibilidade de melhoria financeira com venda de Erick

Náutico continua recuperação dos Aflitos

Avaliar quem tem a razão na discussão é difícil até porque há fatores que não são expostos para torcedores e imprensa. Mas há a certeza de que o Náutico pouco tem a ganhar com esse tipo de embate. Vide o que ocorreu com o clube e o time até a obtenção do pacto de paz. Sem ele, o Timbu poderia estar em situação muito pior neste momento de Série B.

A expectativa é que esse novo choque entre alvirrubros não se reflita dentro de campo como antes. Tudo que a equipe não precisa nesse momento de reação é o extracampo atrapalhando. Que as lideranças alvirrubras entendam disso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias