Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diante do Ceará, meia quer Náutico "intenso e com a bola"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2017 às 18:04
Meia evita cálculos, mas mantém foco. Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia evita cálculos, mas mantém foco. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico venceu três dos últimos quatro jogos e a única derrota foi justamente para o líder América-MG, fora de casa. Assim, os jogadores alvirrubros querem utilizar a partida como uma lição a ser aprendida para não repetir os mesmos erros diante dos próximos adversários que enfrentar fora de casa, colocando em prática novamente a atuação do segundo tempo de então.

Para o meia Bruno Mota, houve receio por parte do time Timbu na ocasião. "A gente estava jogando contra o líder, mas no segundo tempo vimos que deu para jogar de igual para igual, com chances boas de empatar a partida. Acho que contra o Ceará vai ser assim, como no segundo tempo e no último jogo aqui: intenso e com a bola", analisou.

LEIA MAIS:

Oposição no futebol é salutar, mas também pode destruir

Bruno Mota acredita que dupla com Giovanni pode ser boa para o Náutico

Gilmar afirma que adversários vão ter mais atenção com o Náutico

É pouco, mas com os bons resultados, o Náutico ganhou uma posição na tabela, ainda dentro da zona de rebaixamento, e viu a saída do Z4 se aproximar. De 12 pontos na 17ª rodada, a manutenção está a sete pontos agora. Sair da área de decesso, segundo Bruno, passa por fazer de cada jogo o mais importante para o time. Mas ele prefere não olhar muito para a tabela.

"Eu me preocupo mais com o dia-a-dia do nosso time. O que acontece lá não tem nosso poder. O que podemos fazer é trabalhar e vencer nossas partidas", disse o meia. A atenção devotada ao ambiente do do grupo mostrou ao alvirrubro que é preciso se importar mais com o próximo compromisso. "O negócio é vencer e sair disso. Desde que eu cheguei o ambiente sempre foi bom e vai continuar assim", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias