Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pontaria ruim contribuiu bastante para derrota do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2017 às 9:03
Foto: Vinnícius Silva/Estadão Conteúdo.
Foto: Vinnícius Silva/Estadão Conteúdo.

Os números do Sport não foram ruins na estatística do jogo. Com exceção de um, e que se tornou crucial para determinar o placar do jogo contra o Cruzeiro: finalização. Ainda mais para quem tem o terceiro melhor ataque da competição - 30 gols, atrás de Grêmio (35) e Corinthians (32). O time da Ilha não acertou um chute sequer na barra de Fábio, que não precisou fazer uma defesa sequer.

Leia mais:

Lacônico, Luxemburgo admite jogo apático do Sport

Ex-jogadores de Náutico e Santa Cruz comandam vitória do Cruzeiro sobre o Sport

Jogadores do Sport querem aproveitar intervalo para colocar a cabeça no lugar

Torcida do Sport dispara contra Diego Souza

Raniel comemora gol contra o Sport e diz que ainda tem muito a crescer no Cruzeiro

Chutar até que o time chutou, de acordo com levantamento do FutAnalysis. Foram dez, um a menos que o Cruzeiro. A diferença é que a equipe da casa mandou cinco vezes em direção ao gol de Magrão. E das três oportunidades claras de gol deixou duas nas redes. O Sport, em uma, desperdiçou.

No mais os visitantes conseguiram índices melhores, como posse de bola (55,4% x 44,6%). Mandou mais bolas na área (24 x 19) e ganhou mais duelos (55 x 48). O destaque individual ficou para o lateral-direito Samuel Xavier, que acertou três de cinco cruzamentos e chegou a 98% de acerto dos passes. Ainda computou seis interceptações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias