Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo elogia o Sport: "Não falta absolutamente nada"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2017 às 22:55
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, voltou a elogiar os profissionais e a estrutura do Sport, dizendo que qualquer treinador ou jogador do Brasil poderia trabalhar no clube porque teria as melhores condições para desenvolver suas atividades. Ele classificou os profissionais da Ilha como "de altíssimo nível" e sem deixar a desejar em relação aos grandes clubes do sudeste e sul.

Durante entrevista ao programa Boa Noite Fox, o treinador leonino lembrou que sofreu muitas críticas durante sua carreira por levar uma comissão técnica grande quando era contratado por um novo clube. "Tomei muita porrada porque diziam que eu levava minha patota. Mas o Sport esta fazendo a dele. O centro de treinamento é excelente, de altíssimo nível, a aparelhagem é fantástica, não falta absolutamente nada", disse.

Leia mais:

Sport iguala pior momento na Série A, mas ainda longe de seu maior jejum nos pontos corridos

Presidente do Sport quer mudar acesso dos túneis da Ilha do Retiro

Sport perde poder de fogo e cai de rendimento no Brasileirão

Sobre o material humano, ressaltou o trabalho do fisiologista Inaldo Freire, que o alimenta com informação em tempo real durante todos os treinamentos.

"Os profissionais são de altíssimo nível. Inaldo, o fisiologista, fica ao meu lado dentro de campo para quantificar quanto tempo tenho de volume e intensidade. Fisioterapeuta, psicologo, o Sport dá toda condição de fazer um grande trabalho. Qualquer técnico ou jogador do Brasil pode ir para o Sport porque vai receber um salário compatível com a sua qualidade, vai receber em dia e com qualidade para desenvolver seu futebol e disputar com os grandes centros em condições iguais", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias