Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo Oliveira lamenta gols sofridos e quer mudança no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2017 às 7:16
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz chegou ao 12º gol sofrido em cinco partidas. O número alto resultou na sequência sem vitórias da equipe nesse recorte, e a despencada na tabela, ingressando na zona do rebaixamento no último sábado (19), ao perder para o Guarani por 2x0, em Campinas. O técnico Givanildo Oliveira voltou a lamentar a situação do Santa Cruz.

"Nessa competição não podemos estar errando dessa maneira. Agora é um momento horrível de tomar muitos gols. Está complicando, é o que pesa. A gente até está conseguindo marcar alguns gols, mas tomamos mais ainda", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Estreante Grafite lamenta derrota e pede união para levantar Santa Cruz

Givanildo analisa Santa Cruz e critica atuação do primeiro tempo

A mudança tem que acontecer o quanto antes, e é isso que Givanildo Oliveira torce para que aconteça. O comandante projeta que haja uma melhora, tanto no setor defensivo, quanto no ataque.

"Tem que mudar. Vai mudar tudo? não, não é assim drasticamente, mas temos que mudar para melhorar a marcação e a criação para chegar à vitória", espera o comandante.

O próximo desafio é diante do CRB, no Arruda, no sábado (26). A partida será válida pela 22ª rodada e tem início às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias