Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar destaca possibilidade de melhoria financeira com venda de Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2017 às 18:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A iminente saída de Erick do Náutico para o Braga de Portugal é, apesar de um ponto negativo dentro do time, vista como uma transferência positiva para o clube pelo atacante veterano Gilmar. Com o Timbu vivendo um momento delicado, a parte financeira pode melhorar com a venda da jovem joia do ataque alvirrubro.

Gilmar entende o lado dos torcedores que não queriam a venda agora. "Mas se sair vai melhorar a parte financeira do clube, que no meio da competição reformulou elenco, cortou despesa. É a saída normal de um jogador que vinha bem. Se sair desejo sorte", disse o atacante. Ele também elogiou Erick, destacando que é um garoto humilde e com sonhos como qualquer outro em sua idade.

LEIA MAIS:

Náutico continua recuperação dos Aflitos

Náutico precisa de 50% de aproveitamento para escapar do rebaixamento

Empresário descarta chance de Rony ser repatriado pelo Náutico

E como outros jogadores de 20 anos têm sonho de jogar na Europa como Erick, Gilmar quer usar o até então companheiro de ataque como exemplo. "Erick em janeiro estava na base, estamos no mês oito e ele se destacou e foi vendido. Eles têm que pegar exemplos bons, abraças oportunidades. Em dezembro, janeiro, pode ser um deles", destacou.

Para o time, a saída do destaque deve ser encarada como normal. Com mais alguns dias para se preparar até o embate de sexta-feira (25) contra o Ceará, pela 22ª rodada da Série B, Gilmar pede foco e acredita que os jogadores do plantel podem dar conta e corresponder a altura. "É uma decisão para nos, uma semana importante. Independente das opções que tem, precisa entrar e aproveitar a oportunidade e ajudar o Náutico a conseguir o resultado positivo", pontuou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias