Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley explica quem era a "desgraça" apontada por Giva contra o Guarani

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/08/2017 às 18:16
Volante elogiou o treinador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante elogiou o treinador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O volante Derley pôde explicar nesta segunda-feira a quem o técnico Givanildo Oliveira se referiu quando usou o termo "desgraça" na partida contra o Guarani, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Giva pediu que o jogador deixasse a "desgraça" para lá. Nesta tarde, o atleta coral disse que a pessoa em questão era o árbitro Emerson de Almeida Ferreira.

"Deixa bem claro que foi para o juiz. Foi um lance em que fui reclamar com ele porque ele não deu amarelo. Ai ele soltou uma dessa. Ele fala pouco, mas quando fala é o necessário. Esse lance foi até engraçado. Tava na rede social do Brasil inteiro", disse Derley.

LEIA MAIS:

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Alison, ex-Náutico

Elicarlos encaminha saída do Santa Cruz para a Chapecoense

O volante ainda pontuou que não ficou surpreso com as palavras de Giva, a quem aponta como bastante sincero, principalmente quando fala com o elenco. Tanto é que o treinador já admitiu ser o primeiro a sair quando notar que não pode mais fazer o Santa Cruz reagir.

"Ele foi bem claro com a gente. No momento que ele vê que não consegue mais dar o seu melhor, é o primeiro a ir embora. Ele deixou bem claro. Isso faz a gente contar com ele. É uma figura que pesa muito, sempre nos apoiando e levantando a nossa auto-estima. Temos ele como espelho", afirmou.

A Cobra Coral tenta sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está em 17º, na zona de rebaixamento, com 23 pontos. Na próxima rodada o duelo é contra o CRB, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias