Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro vê grupo do Náutico mais fechado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 10:05
Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Clube Náutico Capibaribe.

A chegada do técnico Roberto Fernandes não mudou apenas a forma de o Náutico atuar. O comportamento dos jogadores, que já demonstrava estar diferente pouco antes da contratação do novo comandante, também alterou, de acordo com o zagueiro Breno Calixto. E para melhor. O defensor vê o grupo mais fechado, com os atletas mais próximos uns dos outros, inclusive fora das quatro linhas.

"Nos fechamos mais, a gente está mais junto, em campo e fora dele. Vimos que estava ficando complicado para a gente e não podia se acomodar. Tivemos reuniões só nós jogadores. A chegada de Roberto Fernandes deu um choque elétrico na gente", admitiu.

O jogador acredita que o Náutico encontrou o rumo correto para manter a reação e a motivação para isso tem que começar dentro de cada jogador. Individualmente. "Não podemos ir para casa e achar que estava certo. A bola agora bate na trave e entra, antes não era assim. A maré agora virou para o nosso lado e não foi por acaso. Estamos trabalhando forte", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias