Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport dispara contra Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 18:34
Relembre a passagem de Diego Souza no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Relembre a passagem de Diego Souza no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia Diego Souza foi o maior alvo das críticas da torcida do Sport nas redes sociais após a derrota para o Cruzeiro na tarde deste domingo (20), no Mineirão. Os rubro-negros foram ao instagram do camisa 87 e destilaram toda raiva não apenas pelo resultado positivo, mas com o que julgaram ter sido uma atuação apática do seu principal jogador.

"Joga bola meu irmão, tá andando em campo, se quiser sair paga a multa e sai", reclamou um torcedor. "Vai pro banco, pede pra sair, queremos raça!", disse outro. "Me fala onde tu achou essa promoção pra assistir o jogo dentro do campo", ironizou mais um rubro-negro.

Leia mais:

Ex-jogadores de Náutico e Santa Cruz comandam vitória do Cruzeiro sobre o Sport

Raniel comemora gol contra o Sport e diz que ainda tem muito a crescer no Cruzeiro

Também teve gente que provocou por conta do salário. "Joga tua bolinha, teu salário ta em dia", atacou. Outro torcedor lembrou que DS87 frequentou várias convocações da seleção brasileira e com atuações como a deste domingo a vaga na Copa da Rússia seria impossível. "Sou mt teu fã, mas sinceramente: é assim que tu quer ir pra copa?".

Na conta oficial do Sport no Facebook as críticas foram mais generalizadas, atacante o comportamento muito passivo da equipe. "Time morto vai briga pra não cair novamente", reclamou um torcedor. "Não apresenta criatividade nem velocidade em campo. O que esta acontecendo com o elenco? ...", questionou outro.

Outro torcedor sugeriu um castigo para o grupo, aproveitando os 12 dias de intervalo até o jogo contra o Grêmio. "Alô deretoria bota esses sem vergonha pra vim andando eles tem tempo pra chegar só tem jogo daqui a 12 dias".

Outra torcedora fez uma previsão pessimista para o futuro e, além de Diego Souza, também mostrou-se chateada com o volante Rithely e o lateral-direito Samuel Xavier."Prepara o saco contra o Grêmio so vou contar depois dos três infelizmente. Diego preguisouza, ritcheli e Av Samuel Xavier no banco enquanto jogarem vai ser ruim do sport ganhar os outros Ancelmo thomas e prata louco para jogarem não bota os cara pra jogar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias