Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport querem aproveitar intervalo para colocar a cabeça no lugar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 18:56
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

O discurso dos jogadores do Sport após a derrota para o Cruzeiro foi 'colocar a cabeça no lugar e trabalhar' até o jogo contra o Grêmio, marcado para o dia 2 de setembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O zagueiro Ronaldo Alves e o lateral-direito Samuel Xavier reconheceram a fraca apresentação dos rubro-negros no Mineirão.

"Como o próximo jogo foi adiado temos esses dias para refletir um pouco e melhorar em alguns aspectos. Corrigir para tentar voltar a vencer e subir na tabela de novo. Quatro jogos sem vitória é complicado, as críticas começam a aparecer. É um momento de oscilação e temos que ter calma porque vamos ter muitos dias para preparar até o próximo jogo", avaliou Ronaldo.

Leia mais:

Torcida do Sport dispara contra Diego Souza

Ex-jogadores de Náutico e Santa Cruz comandam vitória do Cruzeiro sobre o Sport

Raniel comemora gol contra o Sport e diz que ainda tem muito a crescer no Cruzeiro

Para Samuel o Sport começou bem o jogo, inclusive criando situações de gol com o atacante André. Porém, depois que o Cruzeiro abriu o placar, o time desandou e não conseguiu mais se achar em campo.

"A bola estava no nosso pé e entregamos. Depois a gente tentou voltar mas é difícil jogar fora co mo Cruzeiro. Temos essas duas semanas para colocar a cabeça no lugar e no jogo contra o Grêmio tentar os três pontos fora de casa", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias