Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport ignoram desfalques do adversário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 14:26
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Se o Sport vai com força máxima, o Cruzeiro, de olho na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, deve encarar o Leão com um time misto. O que não garante que a equipe pernambucana terá vida fácil em Belo Horizonte. Ciente da importância do confronto com a equipe mineira, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, os rubro-negros minimizaram os desfalques da Raposa.

“O jogo tem o mesmo peso porque quem entrar em campo vai buscar dar o seu melhor para mostrar que tem potencial. O Sport tem que entrar motivado para fazer uma grande atuação. Uma partida difícil, o Cruzeiro é muito forte jogando dentro de casa. Um jogo de seis pontos pra gente. Vamos em busca do resultado positivo para manter o time na parte de cima da tabela”, destacou o volante Patrick, maior ladrão de bolas do Leão na Série A, com 49 desarmes.

O zagueiro Henríquez, confirmado como titular jogando ao lado de Ronaldo Alves, engrossou o coro do companheiro de equipe. “Precisamos ter muita atenção lá atrás para não sermos surpreendidos pelo adversário. Sabemos que o Cruzeiro tem bons jogadores, apesar dos desfalques, e todo cuidado é pouco. Nosso objetivo é chegar (no Mineirão) e fazer um grande jogo para conquistar a vitória, muito importante para os planos do nosso time no Campeonato Brasileiro, que é terminar no G6”, adiantou o defensor leonino.

Diante do Cruzeiro, o Sport busca reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão. Já são três partidas sem vencer, pela ordem, contra Fluminense, Corinthians e Ponte Preta, sendo dois jogos na Ilha do Retiro. Se for derrotado, o Leão pode perder seu lugar entre os seis melhores colocados na tabela, grupo que dá acesso à Libertadores da América no ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias