Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Já conheço essa desgraça", diz Givanildo a Derley durante jogo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 14:51
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O microfone que fica próximo ao banco de reservas dos times durante as transmissões de jogos 'entregou' uma orientação curiosa do técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira. Em dado momento do jogo, o técnico se dirige a Derley dizendo: "Derley, ei Derley! Deixa ele, que ele é ruim mesmo. Já conheço essa desgraça!"

Como a câmera estava em cima do atacante André Luís, é impossível saber a quem o treinador se referia, se a algum jogador adversário ou membro do trio de arbitragem - ou o próprio juiz.

Leia mais:

Santa Cruz perde para o Guarani e entra na Zona do Rebaixamento

Estreante Grafite lamenta derrota e pede união para levantar Santa Cruz

Givanildo analisa Santa Cruz e critica atuação do primeiro tempo

Ruim mesmo foi o resultado da partida para os tricolores. A derrota por 2x0 não só ampliou a sucessão de fiascos para cinco seguidos, como também colocou os corais na zona de rebaixamento para a Série C com 23 pontos. No próximo sábado o time recebe o CRB no Arruda, jogo que marca a primeira partida de Grafite em casa, nesta quarta passagem pelo clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias