Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em boa fase, Patrick comemora também momento com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 12:49
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Aos 25 anos de idade, o volante Patrick vive um dos melhores momentos da carreira. No Sport desde o mês de maio, o jogador comemora a fase em campo e objetiva terminar a temporada bem junto com o time. O rubro-negro chegou, assumiu a vaga ao lado de Rithely no meio campo e fez, até agora, 18 jogos como titular pela equipe, com dois gols marcados.

"Fico feliz com a boa fase por estar ajudando o Sport. Quando cheguei aqui meu objetivo era esse. Fico feliz pelo momento do time e pelo momento pessoal também da minha carreira como jogador", celebrou o atleta. As estatísticas mostram a fase do volante. Patrick é o líder de desarmes do time, com 49, dez a mais que o lateral-direito Samuel Xavier, e está apenas atrás de Rithely nos passes certos.

LEIA MAIS:

“Sport vai ter que cavar minhoca em barro duro”, diz Luxa

Palmeiras é punido pelo STJD por confusão em jogo contra Sport

Sport: Ronaldo Alves classifica jogos do segundo turno como “cruciais”

Aproveitando a moral, ele defende o companheiro de posição Rithely das críticas da torcida rubro-negra. "O torcedor do Sport tem que ser muito grato a Rithely também, é um grande jogador. Momentos todo mundo vive. Hoje, se você não fizer um bom jogo vai ser cobrado. Isso é normal", minimizou. Ele acrescentou que o colega de time segue trabalhando firme por saber de sua importância no esquema tático do time.

O Sport tem o direito de compra de Patrick. Mas por enquanto o volante foca em terminar bem a temporada com a camisa vermelha e preta. "Se o Sport me comprar, eu estou motivado e quero ficar aqui", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias