Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após vencer o Corinthians, Vágner Mancini pede mais valor para quem é de fora de SP

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2017 às 15:42
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O técnico do Vitória, Vágner Mancini, teve uma discussão com um repórter da Rádio Band de São Paulo no final da entrevista coletiva após a vitória de seu time, o Vitória (BA) sobre o Corinthians, na noite deste sábado. O treinador insinuou que a imprensa paulista despreza o que é feito por jogadores, treinadores e equipes fora do local onde eles vivem. O rubro-negro baiano foi o primeiro time e vancer o líder do Brasileirão na competição.

A discussão começou com informações trazidas pelo repórter Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes. Segundo ele, o Vitória teve apenas 20% de posse de bola e mandou apenas um chute no gol de Cássio. Mancini rebateu. Questionando se o profissional era torcedor do Corinthians.

No final, Felipe questionou se o plano do Vitória era jogar por uma bola.

"Vou enumerar só para você ver o quanto está equivocado. Teve o gol, na segunda etapa teve uma chance clara do Neílton, teve outra com Carlos Eduardo e outra com o Patrick. Só aí foram quatro oportunidades e um gol anulado de forma equivocada. Agora devolvo a pergunta para você: quantas foram as oportunidades do Corinthians".

Duas foram enumeradas. O que provocou nova estocada do técnico do Vitória. "Então o Corinthians teve 80% de posse de bola e duas oportunidades e o Vitória teve 20% e quatro oportunidades. Então tudo aquilo que você me perguntou cai por terra. Você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem dizer de maneira nenhuma que o Corinthians fez uma má partida porque fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que estudou e veio aqui para tirar a invencibilidade. Vocês têm que dar mais valor a quem é de fora. Eu sou paulista de Ribeirão Preto e digo que vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias