Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick quer atenção do Sport independente de formação do Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2017 às 8:08
Volante foi julgado pelo cartão vermelho diante do Flamengo, na 24ª rodada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante foi julgado pelo cartão vermelho diante do Flamengo, na 24ª rodada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Cruzeiro pode entrar em campo neste domingo (20) com um time misto para enfrentar o Sport pela 21ª rodada do Brasileirão, por causa da disputa das semifinais da Copa do Brasil durante a semana. Mas, independente da formação do adversário em campo, o volante rubro-negro Patrick quer ver a motivação em seus companheiros de time.

"Tem o mesmo peso, porque quem entrar vai querer dar o seu melhor. Independente de quem jogar, o Sport tem que entrar motivado para fazer um grande jogo. São dois jogos difíceis, times que são fortes em casa. Um jogo de seis pontos para a gente. Vamos em busca da vitória", disse o volante, já adiantando o embate com o Grêmio, do dia 2 de setembro, e lembrando que o Cruzeiro está apenas dois pontos atrás do Leão.

LEIA MAIS:

“Sport vai ter que cavar minhoca em barro duro”, diz Luxa

Palmeiras é punido pelo STJD por confusão em jogo contra Sport

Sport: Ronaldo Alves classifica jogos do segundo turno como “cruciais”

Para que o Sport consiga passar pelo adversário fora de casa, Patrick ressalta a necessidade de manter o domínio de bola, fundamental em qualquer equipe, com um passe afinado para não perdê-la. "Posse de bola é importante para qualquer time. Temos que ter um melhor passe para não perder a bola. Se a gente acertar esse detalhe vamos evoluir ainda mais", pontuou.

Enquanto o time pernambucano ocupa a 5ª colocação da tabela da Série A, com 29 pontos, os mineiros estão em 9º, com 27 pontos. A partida começa às 16h, no Mineirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias